Quarta-feira, 8 de Novembro de 2006

Custódia Gallego Entrevista Exclusiva

"Quase ninguém me chama pelo meu nome!"

 

A Tita da Floribella conta como tem sido esta viagem televisiva.

Com a participação na nova novela da SIC já à vista, Custódia Gallego continua na Floribella a cem por cento! Após a insegurança dos primeiros dias de trabalho, a adaptação aconteceu como por magia entre todos os membros da equipa e a actriz rapidamente se começou a divertir com a personagem da cabeleireira.

Cabeleireira na qual podemos encontrar muitas características da Custódia!

"É inevitável que existam algumas semelhanças porque somos nós que as fazemos e um bocadinho de nós está sempre presente. O que eu trabalhei mais na Tita foi a grande generosidade.

Ela ama incondicionalmente aquele filho, aquela Flor e as pessoas todas que ela gosta de proteger e que precisam da protecção dela. Isso foi a minha base para construir esta personagem.

Ela tem também uma grande vontade de viver, uma grande alegria de vida, que espero que tenha transparecido."

Quando não está nos estúdios a gravar as várias cenas diárias que lhe competem, encontramos a Custódia a fazer as coisinhas do costume: a estudar os texos e preparar as cenas do dia seguinte e claro, a ter vida própria. O tempo não é muito mas faz-se o que se pode!

Já acostumada às reações do público, a actriz diverte-se imenso com as pessoas que a abordam na rua. As pessoas esquecem-se frequentemente de que existem actores por detrás das personagens e utilizam os nomes das mesmas para lhes chamar a atenção.

As perguntas também são sempre as mesmas: O que vai acontecer ao Bata? Ele canta mesmo bem. E pedem muito à Tita que protega a Florzinha das maldades das duas bruxas que vivem lá em casa.

A maior paixão da actriz é a representação e é nela que pôe todo o seu afinco, fazendo o seu trabalho o melhor que consegue.

Quanto aos fãs?
"Divirtam-se e sejam felizes como a Tita consegue ser."

In: Site Oficial da Floribella

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 21:00

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos